sexta-feira, 9 de julho de 2010

Caso Bruno - morte de Eliza Samudio

A notícia que parou o Brasil. Quem é que não sentiu raiva do goleiro do Flamengo? Foi um ato de pura covardia que Bruno fez contra sua ex-amante. Ela foi muito tortura antes de morrer (ninguém falou sobre isso mas, talvez ela até tenha sido violentada antes de ser estrangulada pelo ex-policial civil conhecido como "Bola" ou "Paulista"). Aqui vai mais uma notícia sobre esse caso:




Laptop de Eliza Samudio com fotos e conversas pode ajudar polícia

O delegado Edson Moreira, diretor do Departamento de Investigações de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais, disse em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, que o laptop de Eliza Samudio tem fotos e conversas de MSN que serão encaminhadas para a perícia. Segundo ele, o conteúdo do aparelho poderá ser útil na investigação.

Foto de  Marcelo Theobald



O delegado disse também que o Citroen do ex-policial Civil Marcos Aparecido, o Neném, também será periciado com o objetivo de identificar vestígios de sangue. O carro foi apreendido na casa do ex-policial, no município de Vespasiano, nesta quarta-feira. Edson disse ainda que Bruno, Macarrão e Neném estão sendo mantidos em celas separadas, na sede do DI. A polícia pretende que eles permaneçam no local para agilizar o andamento das investigações.

Portanto, ainda não se sabe se eles retornarão ainda nesta sexta-feira ao presídio Nelson Hungria, em Contagem. Em relação à fisionomia aparentemente tranquila de Bruno, o delegado disse "Quem vê cara não vê coração".

- A feição que ele está demonstrando certamente não é para transmitir o que ele está sentindo de verdade.

O delegado explicou que, inicialmente, pretendia que os três cedessem espontaneamente material para exame de DNA, mas os advogados de defesa os instruíram a não fazê-lo. Edson disse que Neném tomou posse na polícia em 12 de março de 1991 e foi exonerado em 7 de maio de 1992 por falta de idoneidade moral e indisciplina.

Sem entrar em mais detalhes, o delegado afirmou que há um inquérito policial aberto na Corregedoria Geral de Polícia de Minas Gerais, em que Neném é investigado. Por fim, Edson disse acreditar que o possível assassinato de Eliza tenha tido dois motivos:

- Pela análise dos laudos, entendo que os motivos são a briga pela paternidade do bebê e vingança, tendo em vista a denúncia que Eliza fez de sequestro e lesão corporal contra Bruno, em outubro do ano passado, no Rio.



Fonte: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/07/09/laptop-de-eliza-samudio-com-fotos-conversas-pode-ajudar-policia-306910.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário