quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Show do Green Day no Brasil

Olá gente !!!
Muito tempo que eu não posto aqui no meu blog, não é?!? Bom, eu andei muito ocupada pq eu não estou com tempo suficiente para postar !!! As provas da faculdade já vão começar dentro de mais ou menos uma semana e meia, então eu vou ficar um tempo sem postar de novo, pois preciso me focar nos estudos !!! Bem, antes de entrar em processo de preparo para as provas, irei fazer um post rápido. Todos estão sabendo que o Green Day irá vir fazer shows no Brasil em 4 estados, um deles é o Rio de Janeiro !!! E eu... tenho a honra de dizer a vocês que eu estarei no show dele daqui do Rio *-------------------------* !!! E de quebra, meu namo irá me fazer companhia nesse dia tão especial !!! Eu tenho esperado esse show tem mais de 5 anos, e agora meu sonho irá se realizar !!! Os ingressos já estão na minha mão !!! Queria compartilhar essa imensa felicidade com vocês !!! Bem, terei que sair agora !!! Vou fazer uma visita para o meu namo !!! Dps das provas postarei mais novidades, mais notícias e algumas imagens !!!
Bjos p/ todos !!!
E tenham uma excelente semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário