sexta-feira, 5 de novembro de 2010

15 de Outubro de 2010 - Show do Green Day no RJ - HSBC Arena

Nossa... quanto tempo que eu não atualizo o meu blog. Deve de ter mais de 2 meses, pelo jeito. Tá até com teia de aranha (risos). Aconteceu tanta coisa no decorrer do tempo... mas, não tô aqui para falar isso. Vim para dizer sobre o show do Green Day que teve aqui no RJ e que eu fui =D. Ah, meu namorado foi no show também. Ele não gosta do GD assim como eu, ele ouve algumas músicas, tipo... ele disse simplesmente que o show foi muito foda. Vocês não tem noção de como o show foi maravilhoso.
Foi espetacular, incrível, único, grandioso, esplendoroso, caloroso, magnífico,... são muitos adjetivos para poder descrever como foi o show. E eles começaram o show na hora marcada (22:30hrs). Foram exatamente 3 HORAS DE SHOW !!! É ISSO AI... 3 HORAS DE SHOW !!! Fiquei apenas triste pq não estava na áerea VIP, eu e meu namo ficamos na cadeira nível 3 mas, deu p/ ver o show. Tirei muitas fotos, fiz alguns vídeos também. Depois vou disponibilizar os vídeos no meu canal do YouTube (eu fiz um novo canal, é só entrar no link "YouTube" no meu blog que já está o novo endereço).
Vou colocar agora algumas das fotos que eu tirei no show. Ah, esqueci de um pequenino detalhe. Como muitos sabem (principalmente os meus amigos mais próximos, meu namorado, meus pais, etc), eu sou super-hiper-mega-ultra fã apaixonada pelo vocalista, o Billie Joe Armstrong, então, eu o homenagiei nesse dia... eu me vesti IGUALZINHA a ele, incluindo maquiagem, roupas, sapato e acessórios !! Bem... sem mais delongas, aqui estão algumas da fotos tiradas nesse grande dia, que sempre lembrarei !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário