sábado, 6 de novembro de 2010

06/11/2010 - Primeiro dia da prova do ENEM

Nublado, nuvens cinzas, vento, frio, chuva... foi assim que o dia estava hoje. Talvez, o tempo estava desse jeito porque hoje foi o 1º dia da prova do ENEM. Hoje as questões eram de ciências humanas e ciências da natureza, amanhã são matemática, redação e linguagens. Espero que a prova de matemática esteja tranquila. A prova de hoje tava tranquila também, apenas a parte de química e física que exigia mais concentração. Eu tava fazendo a prova numa boa, prestando bastante atenção em todas as questões mas, tinha uma menina que estava espirrando e assoando o nariz toda hora (acredito eu que ela poderia ser alérgica a alguma coisa ou era por causa do ar condicionado que estava bem forte), então isso me desconcentrou um pouco e fiquei nervosa também porque essa mesma menina pergunta de 40 em 40 minutos que horas eram. Nossa, deu vontade de mandar ela calar a boca, pois eu estava anciosa para acabar a prova e levar o caderno de questões para casa. Fiquei com dor de cabeça e muita sede também. Tentei relaxar e consegui mas, toda hora ela fazia a mesma coisa. Que irritante !!! Por isso que tem muita gente que perde totalmente a concentração quando faz uma prova, seja do ENEM, UERJ, UFRJ, UFF, UNIRIO, BACEN, etc. Tô muito curiosa para saber qual será o tema da redação. Não posso me esquecer do título que nem eu fiz ano passado, por isso que a minha nota da redação foi baixa. Bom, vou parar agora porque vou estudar para a prova de amanhã. Quando eu acabar de estudar, eu posto mais um assunto aqui. Tô indo nessa. Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário